GEEU - Termo de compromisso

Iolanda Sinatra iolandasinatra em gmail.com
Qua Ago 15 22:34:05 BRT 2012

Beleza! Vou providenciar um livro para segunda com 200 páginas já
encadernado. Os outros dois vou fazendo com calma para não pegar mal no
trampo, assim que tiver já levo no muro tbm. Ah, e as folhas que estão lá
sem encadernar vou completar até dar 200 e já encaderno tbm.