GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Gabriel Vargas gabrielrvargas em gmail.com
Qui Ago 16 09:22:28 BRT 2012

Perguntas:
Temos ferramentas/rolos de pintura para todos que comparecerão?
Qual o tipo de parafuso que vai ser usado nas telhas? Dependendo do que for
eu posso levar mais uma ou duas chaves.
Sempre que a gente pinta alguma coisa no GEEU a aguarrás acaba antes da
hora, seja pra lavar as mãos ou os pincéis/rolos. Como está o estoque?

E é sério: esse horário logo antes do almoço sugere avançado estado de
inanição após curto período de trabalho. vamos agitar uns pão com mortadela
no esquema? acho que vou no sábado, posso dar um pulo no mercado na hora
que a galera estiver no prego e buscar os suprimentos.