GEEU - UPA 2012

Amanda Rix amanda.rix em gmail.com
Qui Ago 16 11:17:30 BRT 2012

Galera,

Quem pode ajudar no UPA esse ano? Precisamos de 12 voluntários p/ o dia
01/09 (sábado). Vamos nos dividir em dois grupos, um fica de manhã e o
outro à tarde (6 por período, ok? Pq seis é a metade de 12).

Para quem não sabe como funciona: abrimos o muro pra molekada que vai no
UPA...precisamos de gente pra dar seg, ajudar o povo a por as cadeirinhas e
incentivá-los a tocar o sininho quando chegarem ao fim da via. Eh um evento
divertido e nós vamos ganhar lanchinhos e camisetas da FEF. =)

Por favor, os que quiserem participar, coloquem seus nomes COMPLETOS e RG
abaixo do período escolhido. Ok?

*Das 09h às 12h*

Amanda Campos Rix
RG: 33.421.998 - X