GEEU - Res: UPA 2012

Rafael rafael em jpr.com.br
Qui Ago 16 11:27:41 BRT 2012

-------Mensagem original-------

De: Amanda Rix
Data: 16/08/2012 11:17:30
Para: geeu-l em listas.unicamp.br
Assunto: GEEU - UPA 2012

Galera,

Quem pode ajudar no UPA esse ano? Precisamos de 12 voluntários p/ o dia
01/09 (sábado). Vamos nos dividir em dois grupos, um fica de manhã e o outro
à tarde (6 por período, ok? Pq seis é a metade de 12).

Para quem não sabe como funciona: abrimos o muro pra molekada que vai no UPA
..precisamos de gente pra dar seg, ajudar o povo a por as cadeirinhas e
incentivá-los a tocar o sininho quando chegarem ao fim da via. Eh um evento
divertido e nós vamos ganhar lanchinhos e camisetas da FEF. =)

Por favor, os que quiserem participar, coloquem seus nomes COMPLETOS e RG
abaixo do período escolhido. Ok?

Das 09h às 12h

Amanda Campos Rix
RG: 33.421.998 - X