GEEU - sabado de manha quem chegar 1º

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Sex Ago 17 11:35:35 BRT 2012

Oi. Também posso passar lá pelas 19, 20 para ajudar a tirar as agarras ou o
que mais for necessário.
Não posso antes disso e não poderei participar do mutirão no fim de semana
porque estou com uma alta carga horária de ensaios...

beijos a todos!