GEEU - sabado de manha quem chegar 1º

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Sáb Ago 18 08:40:02 BRT 2012

> só pra esclarecer, vamos pintar as placas do boulder coma mesma tinta do
> piso, vai ficar bonito, assim aproveitamos e realocamos todas as agarras do
> boulder

Renato, pelo que eu li na lata de tinta, ela so serve para pintar
cimento. A gente pode fazer um teste. Ou comprar outra tinta. De
qualquer forma, quem chegar cedo por la, pode continuar a retirar as
agarras porque vamos lava-las independente da pintura.

Celso