GEEU - Reforma

Leonardo Glavina leonardo.glavina em gmail.com
Seg Ago 20 19:12:35 BRT 2012

Quem nunca escalou, mas pretendo comecar em breve, sou eu... hehe (ja
deveria ter comecado se dependesse só da vontade).
Foi bem bacana mesmo, primeira impressao nao poderia ser melhor. Curti
muito conhecer a galera, espero encontra-los de novo, agora no muro e
escalando, logo mais.

Abracos