GEEU - Reforma

Seg Ago 20 22:54:03 BRT 2012

Massa demais, Calangada! Show de bola! Valeu!

Agora, bora moer tudo que é de resina e rocha!

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 11:29
Assunto: Re: GEEU - Reforma

Fala galera,

Sabado rolou uma "reforma" no geeu, foi muito massa pq apareceu bastante gente, conseguimos terminar tudo no dia e ninguém ficou sobrecarregado pq tinha muita gente pra revesar os trampos. "Quem nunca escalou ajudou na refforma"  se chama Leonardo, a má notícia é que é homem e engenheiro, mas ele é gente boa.

O pessoal chegou entre 10 e 11h, uma galera começou a colocar as telhas do boulder enquanto q outra tava se organizando pra pintar o chão. As telhas foram furadas e colocamos uns parafusos em formato de J, que o Renatão e a Gabi fizeram na Feagri pra prender a telha na estrutura, passamos silicone no fim pra evitar goteiras. As telhas são bem "afiadas" então se alguem for subir pra mexer no telhado tem q usar uma luva.

Eu saí pela Fef procurando a tal mangueira ultra longa e depois de uns 20 mim de ronda eu achei aqui um beco com coisas de limpeza (rodo, panos, baldes) e uma mangueira rosa ou vermelha ultra longa. Peguei a mangueira e uns rodos emprestados e começamos a limpeza do chão do muro, do boulder e as placas do boulder usando a vap. A mangueira é bem longa, mas ela só chega até o armário do GEEU, pq a torneira mais próxima fica bem longe (aqui), então precisa de mais uma mangueira de uns 8m e um conector pra emendar as 2 mangueiras, essas coisas eu trouxe de casa.

Descemos naquele prédio próximo ao GEEU dominado pelas capivaras e achamos algumas latas de tinta que achávamos que eram nossas e levamos pro muro.

Pintamos o chão do muro, do boulder e em volta do armário usando a lata que o Celso comprou, tinta acrílica própria pra piso, 20 l, cor: Concreto 666, deu pra dar 2 demãos em tudo e mais 1 demão no chão do boulder. Usamos as latas de tinta que achamos pra pintar as placas do boulder. Pintamos a frente do boulder com uma lata de tinta verde claro, que não era nossa, então precisamos comprar outra e deixar lá no lugar. Atrás do boulder pintamos uma parte com Stain, que acabou antes de pintar tudo e completamos a pintura com a tinta verde claro e a tinta verde escuro (a mesma do negativo).

Também lavamos as agarras do boulder.