GEEU - Site zuado e atualização da tabela de horários

Ivan Mingireanov Filho professorivan em hotmail.com
Ter Ago 21 14:59:35 BRT 2012

Já que o assunto é o site, teve um cara que apareceu ontem lá pra conhecer o GEEU e disse que mandou dois 'e-mails' pelo site para saber mais sobre o muro, e não teve resposta. Ele insistiu e apareceu lá ontem, experimentou o muro e gostou (lógico, né?).
Não sei quem é o responsável pelo canal, mas queria dar o toque.
Abraço.
Ivan

Date: Tue, 21 Aug 2012 14:40:27 -0300
From: leandro.torreszanvettor em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: GEEU - Site zuado e atualização da tabela de horários

Galera, o site do GEEU tá meio bugado

eu tento acessar do trampo e de casa e dá erro de codificação (antes eu acessava e nunca deu esse erro)

aí eu testei o aqui www.downforeveryoneorjustme.com/http://www.geeu.wsystem.com.br/ e fala q o site tá online, mas pro Messias aparece q tá down (e o Messias acessa normalmente o site)

A galera de TI sabe qq é? conserta pra nois =D

outra coisa é atualizar a tabela de horários, tá faltando sexta das 18 as 20:30 e seg, qua, e sex  das 14:30 as 17:30

valeu,