GEEU - Site zuado e atualização da tabela de horários

Renata Ravanelli renata.ravanelli em gmail.com
Ter Ago 21 15:18:21 BRT 2012

Por que vc ta usando esse outro site
www.downforeveryoneorjustme.com<http://www.downforeveryoneorjustme.com/http:/www.geeu.wsystem.com.br/>
para redirecionar para o
http://www.geeu.wsystem.com.br/<http://www.downforeveryoneorjustme.com/http:/www.geeu.wsystem.com.br/>
??
Tenta acessar só pelo
www.geeu.wsystem.com.br/<http://www.downforeveryoneorjustme.com/http:/www.geeu.wsystem.com.br/>
ve se rola =)

2012/8/21 Ivan Mingireanov Filho <professorivan em hotmail.com>

> Já que o assunto é o site, teve um cara que apareceu ontem lá pra conhecer
> o GEEU e disse que mandou dois 'e-mails' pelo site para saber mais sobre o
> muro, e não teve resposta.
> Ele insistiu e apareceu lá ontem, experimentou o muro e gostou (lógico,
> né?).
>
> Não sei quem é o responsável pelo canal, mas queria dar o toque.
>
> Abraço.
>
> Ivan
>

> Date: Tue, 21 Aug 2012 14:40:27 -0300
> From: leandro.torreszanvettor em gmail.com
> To: geeu-l em listas.unicamp.br
> [...]

Renata Andrade Matos Ravanelli
Bachelor of Computer Science
Pontifical Catholic University of Minas Gerais.
Software Engineer
(*  (35) 8863 - 8820 or (19) 83599428*
û* **Pense globalmente e aja localmente, imprima (-) e leia (+) digital.
Proteja a natureza.** **P*