GEEU - Site zuado e atualização da tabela de horários

Nelson Relvas nerso19 em gmail.com
Ter Ago 21 17:05:12 BRT 2012

Pessoal,

Descobri só a causa do problema.

O servidor do nosso site está respondendo a página com uma compactação
incorreta (*Gzip encoding* com problema).

*Porque funciona para uns e para outros não?*
R: Diferença de configuração do *browser *de cada um. *Se browser não
solicitar a página com tipo de codificação Gzip o site abre normalmente.*
Testem:
  Se não tiver funfando no Firefox, façam a seguinte configuração:
      Colocar na URL o texto: *about:config*
      Altere o valor de *network.http.accept-encoding *para *deflate*

Deve funcionar uaehuhea

Agora, quem tiver acesso as configurações do site, pode testar
desconfigurar a resposta Gzip (no Apache) que não deveremos ter mais o
problema ("arranjo técnico" isso).

Abs,
--

Nelson