GEEU - muro amanha de tarde

Bernardo Vasconcelos bernardovasconcelos em gmail.com
Qua Ago 22 09:28:39 BRT 2012

Estarei lá.

Bernardo

---------- Forwarded message ----------
From: <geeu-l-request em listas.unicamp.br>
Date: 2012/8/22
Subject: Digest GEEU-L, volume 114, assunto 112
To: geeu-l em listas.unicamp.br

Enviar submissões para a lista de discussão GEEU-L para
        geeu-l em listas.unicamp.br

corpo da mensagem para
        geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço
        geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of GEEU-L digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Site zuado e atualização da tabela de horários (Nelson Relvas)
   2. muro amanha de tarde. (Gabriela Über)
   3. site... (Davi Marski)
   4. Re: site... (Vitor Lécio)
   5. Re: Site zuado e atualização da tabela de horários
      (Hugo Rafacho Fernandes)