GEEU - MONITORIA HOJE - PRECISO DE AJUDA

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Qui Ago 23 10:41:15 BRT 2012

Oi, gente

Não vou conseguir ir na monitoria hj. Enfim, já até mandei um e-mail
(abaixo) onde falei que poderia abrir mão do meu ensaio hoje caso ninguém
pudesse ajudar na monitoria... Mas minha orientadora acabou de me falar que
estará hoje no ensaio e este será um dos poucos horários que vou poder
ensaiar com ela. Não tem como eu faltar...
Por favor, peço encarecidamente que alguém ajude o Xuxa no primeiro horário
da monitoria hoje, pois não vou conseguir ir mesmo.
(desculpem, é um caso extremo!!! quem já fez mestrado sabe que a fase de
defesa é tensa... =P )

Muito obrigada,
Elisa