GEEU - Digest GEEU-L, volume 114, assunto 117

Gabriela Über gabrielauber em hotmail.com
Sex Ago 24 12:14:13 BRT 2012

a saray vai tbm, estaremos la as 14

Date: Fri, 24 Aug 2012 12:05:11 -0300
From: bernardovasconcelos em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Digest GEEU-L, volume 114, assunto 117

Posso ajudar, mas estou sem chave e saio as tres e pouco. Alguem vai?
On Aug 24, 2012 12:00 PM,  <geeu-l-request em listas.unicamp.br> wrote:

Enviar submissões para a lista de discussão GEEU-L para

        geeu-l em listas.unicamp.br

corpo da mensagem para

        geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço

        geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of GEEU-L digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Saco para magnésio. (Iolanda Sinatra)

   2. Upa e muro amanha (Amanda Rix)