GEEU - Solicitação de material!

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Ter Ago 28 09:25:37 BRT 2012

Ola a tds,

estamos sendo mto solicitados para participar e colaborar com diferentes instituições
dentro e fora da Unicamp muitas vezes sem uma contrapartida clara, acho q
chegou a hora de conversarmos p avaliar no q vale a pena se meter e no que ñ.

Tb chegou a hora de requisitarmos
ajuda e investimento....recentemente fomos convidados pela pelo professor responsável
pela disciplina de escalada na FEF p fazer um pedido de material, mas sozinho ñ
dou conta....quem pode me ajudar com isso? Podemos por td e em ordem de prioridade, placas de madeira, porcaagarras, agarras, equipo, etc

abs

Arthur Gáspari

Mestrando FISEX-FEF-UNICAMP

Diretor GEEU