GEEU - Solicitação de material!

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Ter Ago 28 09:53:04 BRT 2012

Boa Xitao!

Outro dia apareceu no muro uma menina da universidade de Lavras e ela
disse que o muro de escalada recem-construido da universidade foi todo
feito por licitacao, bancado pela propria universidade. A FEF ja ajuda
bastante, mas acho que somos suficientemente representativos pra
avancar neste sentido.

Pela ultima conversa que tivemos do boulder, as prioridades seriam:

- agarras grandes (caras)
- concretar a parte de tras
- placas de madeira (tanto para a parte de tras quanto para fazer uns
modulos para colocar na frente)

Eu boto fe de agilizar estes trampos caso consigamos o material.

Abracos,
Celso