GEEU - Solicitação de material!

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Ter Ago 28 10:35:38 BRT 2012

Temos tb a idéia de fazer uns módulos para colocar na parede.

pra isso precisamos de uma estrutura metálica (posso projetar), placa de
compensado naval, tinta e porca agarra.

Se não me engano tb temos que trocar os mosquetões das paradas (que no caso
seria a prioridade máxima)

O Francismar teve uma idéia mto boa pra colocação do finger que podemos
solicitar o material tb.

Faltam a capa dos colchões (acho que já está sendo feito mas não sei se
temos a verba pra bancar)

Fora o que o Celso Falou, acho que é isso!
Abraço
Hugo Rafacho