GEEU - Solicitação de material!

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Ter Ago 28 18:47:46 BRT 2012

Oi segue tabela q imaginei com o q é
necessário p a solicitação de material (projeção de uso, descrição do material,
quantidade e orçamentos),

o q esta na tabela é minha sugestão
a partir do q lembrei de nossas necessidades.... Deem uma boa olhada e mudem o
q acharem melhor...

tivemos outras sugestões como chão p
o boulder e os necessários mosquetões...

precisamos completar essa lista até
semana q vem e acho melhor termos um responsável por reunir e organizar a
discussão do q vai entrar na lista e qual a prioridade, quem pode assumir essa
responsabilidade?

  PRIORIDADE

  MATERIAL

  QUANTIDADE