GEEU - Solicitação de material!

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Qua Ago 29 09:04:07 BRT 2012

Xitao,

Eu coloquei a sua planilha (com algumas alteracoes) no GDocs:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AnYBPhznJ9lKdERuRDdaZ2ZTeW94WVpPNEZtdklPcVE

Adicionei alguns itens e comentarios. Acho que fica melhor se todos
focassem as edicoes nesta planilha online.

Se alguem me passar os betas de como compra/onde faz o orcamento de alguns
dos itens eu posso me responsabilizar.

Abracos,
Celso