GEEU - Solicitação de material!

Pedro Campos pmcampos88 em gmail.com
Qua Ago 29 13:34:37 BRT 2012

Boa Celso, ficou bem organizado e fácil da galera editar.

Hj vou pro muro pra estimar a quantidade dos materiais, seria bom
se alguém me desse uma mão
 um bom lugar pra se fazer orçamentos é aqui:

https://maps.google.com/maps?q=Rua+Rio+das+Pedras,+Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-22.931016,-47.068702&sspn=0.005365,0.010568&t=h&hnear=R.+Rio+das+Pedras+-+Jardim+do+Trevo,+Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo,+13040-003,+Brasil&z=16

a rua é cheia de lojas que vendem compensado, stain, tinta, parafusos, etc
. . . posso ir lá amanha cedo, mas pra isso preciso ter uma idéia das
quantidades

Abraço,
obs: dei uma editada na planilha

Pedro M. Campos