GEEU - Solicitação de material!

Qua Ago 29 20:55:59 BRT 2012

Muito massa, Celso! Valeu!

Alterei o doc no item AGARRAS. Mudei a prioridade para ALTA/URGENTE, pois na minha opinião acho que tanto as agarras como as placas de madeira tem a mesma prioridade, pois receio que faltem agarras com a chegada das novas placas de madeira futuramente. Alguém discorda disso???
Alterei também no item FREIOS ATC e no item MOSQUETÕES. Mudei a prioridade para MÉDIA/O QUANTO ANTES, pois há um freio (um azul, se não me engano) ruim. No início achei que era a corda antiga, mas mesmo com essa corda nova ele continua agarrando e travando a corda. Alguém discorda disso???

Concordo com você em relação aos mosquetões (das paradas). Acho que a prioridade também é alta. Mas acho também que mosquetões freios são mais fáceis de comprarmos com nossa reservas financeiras. Caso tenhamos um limite pequeno de verba da FEF (e se tivermos), acho que seria melhor priorizarmos os itens mais caros como as agarras, o concreto, as placas de madeira, etc.

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Luiz Celso Gomes Jr. <luizcelso em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 9:04
Assunto: Re: GEEU - Solicitação de material!

Xitao,

Eu coloquei a sua planilha (com algumas alteracoes) no GDocs:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AnYBPhznJ9lKdERuRDdaZ2ZTeW94WVpPNEZtdklPcVE

Adicionei alguns itens e comentarios. Acho que fica melhor se todos focassem as edicoes nesta planilha online.

Se alguem me passar os betas de como compra/onde faz o orcamento de alguns dos itens eu posso me responsabilizar.

Abracos,
Celso

2012/8/28 Arthur F Gáspari <arthur.fg em hotmail.com>

Oi segue tabela q imaginei com o q é
necessário p a solicitação de material (projeção de uso, descrição do material,
quantidade e orçamentos),

>o q esta na tabela é minha sugestão
a partir do q lembrei de nossas necessidades.... Deem uma boa olhada e mudem o
q acharem melhor...

>tivemos outras sugestões como chão p
o boulder e os necessários mosquetões...
>precisamos completar essa lista até
semana q vem e acho melhor termos um responsável por reunir e organizar a
discussão do q vai entrar na lista e qual a prioridade, quem pode assumir essa
responsabilidade?

>PRIORIDADE MATERIAL QUANTIDADE ORÇAMENTO LOJA
>

>Urgente Chapas de madeira para o boulder xxx
>

>Urgente Porca agarras
>

>o quanto antes agarras
>

>o quanto antes Parafusos de agarras
>

>o quanto antes Chaves para parafusos de agarras
>

>1º semestre 2013 Mosquetões
>

>1º semestre 2013 Freios ATC
>

>º semestre 2013 Corda estática
>

>2º semestre 2013 Cadeirinha
>

>abs
>Arthur
Gáspari

GEEU-L mailing list GEEU-L em listas.unicamp.br https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l ************ Visite os nossos sites: http://www.geeu.wsystem.com.br http://geeuescalada.blogspot.com Para sair da lista, informe o seu email em: https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l