GEEU - Solicitação de material!

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Qui Ago 30 08:50:42 BRT 2012

Sobre as agarras, o Joao Ricardo esta negociando com o Leo da Gringa. O Leo
disse que esta com coisa de ponta de estoque que so pode segurar para a
gente por pouco tempo. Dai, estamos tentando aproveitar a oportunidade para
agilizar isso logo.

Abracos,
Celso