GEEU - Manutenção nas Vias do Muro - Sexta

Rodrigo (Xuxa) rcaravita em gmail.com
Qui Ago 30 09:32:58 BRT 2012

Frans,

Será que 17h não fica em cima, depois o muro vai abrir às 18h?
Eu queria muito ajudar neste trampo, mas me animo mais (e também só
tenho possibilidade, na real), de fazermos no sábado à tarde.

Abs,
Xuxa