GEEU - Digest GEEU-L, volume 114, assunto 128

Gabriela Über gabrielauber em hotmail.com
Qui Ago 30 15:05:54 BRT 2012

é, eu tbm, posso ajudar nas q eu lembrar =)

Date: Thu, 30 Aug 2012 09:41:32 -0300
From: bernardovasconcelos em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Digest GEEU-L, volume 114, assunto 128

Francis, vc pode chegar mais cedo na sexta? Vou estar lá entre 15h30 e 17h30. O muro está precisando mesmo de uma revisão na vias, várias já caíram.

2012/8/30  <geeu-l-request em listas.unicamp.br>

Enviar submissões para a lista de discussão GEEU-L para

        geeu-l em listas.unicamp.br

corpo da mensagem para

        geeu-l-request em listas.unicamp.br

endereço

        geeu-l-owner em listas.unicamp.br

mais específica que "Re: Contents of GEEU-L digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Manutenção nas Vias do Muro - Sexta (Francismar)

   2. Re: Solicitação de material! (Luiz Celso Gomes Jr.)