GEEU - Solicitação de material!

Pedro Campos pmcampos88 em gmail.com
Qui Ago 30 15:14:34 BRT 2012

A planilha foi atualizada !

Fiz alguns orçamentos e estimei algumas quantidades,
fui orçar o material para proteger/pintar as placas do boulder e me
explicaram que para fazer isso, o stain(osmocolor) não é o melhor produtor
para se usar antes de pintar. O stain penetra na madeira e é uma ótima
proteção, porém cria uma camada na madeira que fica muito ruim pintar por
cima (podem reparar que em volta da agarras do boulder a tinta ja esta
saindo).
Então orçei uma base branca (indicada por ele) e a tinta.
Alguem sabe se é melhor fazer desse jeito mesmo ?

Abraço