GEEU - Solicitação de material!

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Qui Ago 30 15:39:57 BRT 2012

pelo que sei o stain é a melhor proteção pra madeiras e não necessita de
outra tinta

mas se for pintar com outra, é melhor não usar o stain

eu acho melhor usar o stain sozinho pois alem de ser o produto mais
indicado pra madeira, possui filtro ultravioleta e repele a água, o que
pode aumentar a vida útil das placas.

Abraço
Hugo