GEEU - Malhas Rápidas - Alguém poderia me ajudar, por favor?

Qui Ago 30 23:48:04 BRT 2012

Calangos,

Estava pensando em comprar algumas malhas rápidas para serem usadas para abandono no rapel em chapeleta.
Alguém poderia me ajudar dizendo se as malhas rápidas são realmente recomendadas para esse fim e qual seria um boa especificação para a malha rápida para esse fim?
Vi malhas rápidas serem vendidas numa loja de material de construção num preço beeeeem barato, se comparado a algumas lojas. Será que rola comprar?

Brigadão!

Abraço,

Francismar