GEEU - Malhas Rápidas - Alguém poderia me ajudar, por favor?

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Sex Ago 31 08:21:06 BRT 2012

Para abandono de vias, Francis?

Se for, isso nao eh uma boa pratica nao. Eh melhor deixar para tras
algo que seja facil para o proximo escalador remover, como um
cordelete ou um mosquetao comum. Cordelete eh sussa e tem ate umas
tecnicas para resgata-lo depois do rapel. Outra opcao, para quem tem
coragem, eh usar um fifi hook.

Abraco,
Celso