GEEU - Monitoria - Virou baderna?

Adria Bentes adriabentes em gmail.com
Qui Nov 1 10:54:16 BRST 2012

Oi gente,

Ontem na reunião da comissão de gerenciadores, toquei em um assunto que eu
disse que não iria por na lista porque eu podia magoar alguém com o meu
jeito delicado de dizer o que está me enchendo a paciência. Vou começar
puxando a orelha de quem disse que ia falar sobre o assunto e p/ variar
ficou com medinho de mandar na lista também.

É o seguinte: onde estão os monitores do GEEU? A cada dia falta um ou dois
monitores e estes não estão mais dando satisfação (Elisa, vc não está
incluída neste grupo). Os monitores são voluntários sim, mas lá não é a
casa da mãe Joana.

A monitoria é um COMPROMISSO, por favor sejam pessoas RESPONSÁVEIS e
cumpram isso!

A coisa já esteve melhor no GEEU, antes se vc não podia ir *excepcionalmente
* naquele dia, vc avisava na lista e pedia, POR FAVOR, para ser
substituído. Agora avacalhou: galerinha falta ou chega p/ lá de atrasado e
fica tudo por isso mesmo. O pensamento que eu ouvi é o seguinte: "ah,
sempre tem alguém com chave, não dá nada..."

Caríssimos, se vcs não se lembram mais qual é a função do monitor, por
favor, leiam o estatuto e vcs verão que não basta somente abrir o armário.
E para aqueles que não estão conseguindo cumprir a sua função decentemente,
por favor, passe a função para outro, lembre que o seu colega de monitoria
e o grupo como um todo precisa de vc naquele dia.

Sem mais,

Ádria