GEEU - Nova forma de marcação de vias

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Qui Nov 1 11:25:09 BRST 2012

Galera,

falaei informalmente com o povo da FEF e ñ ha problema....eles ate acham q poderiamos ser mais coloridos.

abs

From: luizcelso em gmail.com
Date: Thu, 1 Nov 2012 10:25:57 -0200
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Nova forma de marcação de vias

isso ai galera. eu boto fe de testar varias coisas... eh assim que a gente vai achando alternativas melhores. parabens a todos pela iniciativa.

2012/11/1 Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>

Acho legal a tentativa, vamos ver qq dá, mas acho q com o tempo o muro vai ficar bem carnavalesco. Tinta clara (do muro) sobre tinta escura (das vias) não costuma ficar muito bom

Ainda quero testar a idéia maluca de fazer um quadro branco (usando tinta óleo branca) em baixo de algumas agarras e pintar o "quadro" com caneta de escrever em CD (q quando seca é difícil de sair)

http://www.geeu.wsystem.com.br

http://geeuescalada.blogspot.com