GEEU - Monitoria - Virou baderna?

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Qui Nov 1 11:26:28 BRST 2012

Foi bom vc ter tocado nesse assunto Adria.

Tem alguns outros pontos que eu gostaria de tocar como, por exemplo, os nós
zuados que estão sendo feitos.

Podemos marcar uma reunião com os monitores para tratar todos esses pontos,
o que acham?

eu to indo escalar de segunda, quarta e sexta geralmente. Se for possível
marcar em um desses dias pra mim é melhor.

Abraço
Hugo Rafacho