GEEU - Monitoria - Virou baderna?

Qui Nov 1 11:58:09 BRST 2012

Rafacho,

Como disse à Ádria ontem, na reunião da Comissão de Gerenciadores, uma outra reunião com os monitores já está protocolada para o fim do semestre (por volta do dia 15/12). Fizemos uma no início do semestre e teremos essa outra no fim. Acho melhor ser assim, pois acredito que há monitores atribulados com o fim de semestre.
Nessa reunião será discutido esse problema de frequência dos monitores, com certeza.

É ótimo os membros palpitarem sobre o trabalho dos monitores para podermos ter material a ser discutido na Reunião dos Monitores.
Valeu, Ádria, pela iniciativa.

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Adria Bentes <adriabentes em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Novembro de 2012 10:54
Assunto: GEEU - Monitoria - Virou baderna?

Oi gente,

Ontem na reunião da comissão de gerenciadores, toquei em um assunto que eu disse que não iria por na lista porque eu podia magoar alguém com o meu jeito delicado de dizer o que está me enchendo a paciência. Vou começar puxando a orelha de quem disse que ia falar sobre o assunto e p/ variar ficou com medinho de mandar na lista também.

É o seguinte: onde estão os monitores do GEEU? A cada dia falta um ou dois monitores e estes não estão mais dando satisfação (Elisa, vc não está incluída neste grupo). Os monitores são voluntários sim, mas lá não é a casa da mãe Joana.

A monitoria é um COMPROMISSO, por favor sejam pessoas RESPONSÁVEIS e cumpram isso!

A coisa já esteve melhor no GEEU, antes se vc não podia ir excepcionalmente naquele dia, vc avisava na lista e pedia, POR FAVOR, para ser substituído. Agora avacalhou: galerinha falta ou chega p/ lá de atrasado e fica tudo por isso mesmo. O pensamento que eu ouvi é o seguinte: "ah, sempre tem alguém com chave, não dá nada..."

Caríssimos, se vcs não se lembram mais qual é a função do monitor, por favor, leiam o estatuto e vcs verão que não basta somente abrir o armário. E para aqueles que não estão conseguindo cumprir a sua função decentemente, por favor, passe a função para outro, lembre que o seu colega de monitoria e o grupo como um todo precisa de vc naquele dia.

Sem mais,

Ádria