GEEU - Monitoria - Virou baderna?

Isabella isitinha em gmail.com
Qui Nov 1 13:41:06 BRST 2012

eu não curto muito a profissionalização da monitoria, mas tá foda...

messias e eu não pegamos monitoria nesse semestre, mas às terças e quintas
nos dispomos a ficar de backup dos monitores... e isso tem acontecido quase
todos os dias.. (não tô reclamando, só contextualizando)

mas o que tá acontecendo além da falta de compromisso de alguns monitores
(não todos), é a falta de compromisso das pessoas do grupo mesmo..
o muro tem ficado lotado de novatos que não dão seg, e neguinho quer
escalar até morrer e nem pensa em dar seg para os novatos, e pra melhorar,
ainda fica pedindo pra quem já tá fazendo seg fazer mais ainda!!! quando
não pede pra apresentar o muro...
enquanto isso neguinho moendo no boulder...

acredito que isso melhore ao longo das próximas semanas pq os novatos estão
ido há um tempinho e a gente vem ensinando eles a dar seg...

mas tem gente no muro que é muito folgada, e pelo menos em teoria isso não
deveria rolar...

nem sei se é culpa dos monitores, mas do pessoal do geeu mesmo...

beijos,
bellinha