GEEU - problema com meu dia da monitoria e proposta de solução

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Dom Nov 4 20:43:44 BRST 2012

Oi, gente!

surgiu mais um trampo pra mim (no feriadão de novembro), de trabalhar no
espetáculo de uma professora, e os ensaios vão tomar boa parte dos meus
dias nas duas próximas semanas, incluindo as quintas-feiras, meu dia de
monitora. Pra eu não faltar mais esses dois dias e dar bolo na monitoria,
proponho uma troca de dias para essas duas semanas, caso alguém dos
seguintes dias tenha disponibilidade e/ou queira trocar comigo:
Terça-feira desta semana: alguém topa trocar a monitoria de terça pela de
quinta?
Quarta-feira da semana que vem: algum monitor da quarta toparia, no dia 14,
trocar comigo e fazer monitoria no dia 15?

Lembrando que minha monitoria é no primeiro horário, mas posso trocar com
alguém do segundo horário também, nesses outros dias.

Bom, é isso pessoal! Desculpem mais uma vez pelo contratempo, e espero que
essa proposta de tentar "corrigir" possa amenizar minhas faltas com o
grupo...

beijos,
Elisa