GEEU - problema com meu dia da monitoria e proposta de solução

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Dom Nov 4 22:20:49 BRST 2012

ah é, tinha me esquecido!
então é só essa semana que precisaria de alguém...
alguém monitor de terça toparia trocar comigo e fazer monitoria na quinta?

valeu, beijos