GEEU - problema com meu dia da monitoria e proposta de solução

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Seg Nov 5 21:04:41 BRST 2012

Legal, Leandro, obrigada!

Seria só nesta quinta, no mesmo horário... tudo bem? É que na outra terça,
dia 13, eu já teria ensaio, pois não são muito regulares os horários de
ensaios, mas se você precisar trocar em alguma outra semana sem ser a que
vem me disponibilizo também.

Bom, amanhã tô lá então!

Abraço,
Elisa