GEEU - Estruturação de muro de escalada em Limeira.

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Qui Nov 8 14:44:39 BRST 2012

Encaminhando o email do André

Quem anima de ir lá um dia pra dar uns betas??

De: malavazzi <amalavazzi em yahoo.com.br>
Data: 8 de novembro de 2012 14:26
Assunto: Estruturação de muro de escalada em Limeira.
Para: Leandro diretor GEEU <leandro.torreszanvettor em gmail.com>, Milton
Shoiti Misuta <milton.misuta em fca.unicamp.br>, BamBam GEEU <
fcbannwart em fem.unicamp.br>

Boa Tarde, como vão?

Eu fazia parte do GEEU há alguns anos e hoje, morando em limeira,
conseguimos mobilizar um grupo na cidade e conquistamos um espaço público
(muro/parede) na hípica da cidade para podermos estruturar um muro de
escalada. É um projeto que se inicia e gostaríamos de contar com a ajuda do
GEEU para que possamos estruturar o muro de escalada. Conseguimos comprar
algumas poucas agarras e já estamos em vias de fixá-las na parede. Só que
antes gostaríamos de saber se seria possível alguém do GEEU com experiência
nesse processo que pudesse olhar nossa parede e dar um suporte. Por
sugestão do Leandro acredito que o Bambam seria uma pessoa muito indicada,
mas sei que há muitos outros no grupo que poderiam nos dar boas dicas. Bem,
pensamos em nos reunir na semana que vem para uma conversa e organização de
nossas ações e gostaria de saber da disponibilidade para conhecer o local
de nos ajudar na avaliação? Nossos encontros para treinos (boulder urbano)
e reuniões são de terça e quinta das 19h00 as 21h00 na própria hípica de
Limeira. Hoje será nossa primeira reunião pós aprovação e liberação da
parede para montarmos o muro. Bem, vejam ai a disponibilidade .. toda ajuda
será muito bem vinda.

Abraços,

André A. Malavazzi
Geógrafo / CREA-SP 5063192133