GEEU - [OFF] Vaga em república

Rodrigo (Xuxa) rcaravita em gmail.com
Ter Nov 13 11:42:39 BRST 2012

Urubas, to procurando alguém pra morar em casa.
Atualmente mora Eu, a Elisa (minha namorada), e uma amiga, que está se
mudando este mês.

É uma casa no Guará, e estamos procurando uma pessoa tranquila pra morar
com a gente.
O quarto é individual. A casa tem dois quartos (eu e a Elisa dividimos
um), um banheiro, sala, escritório e cozinha.
Mais uma área boa de terreno. E ponto de ônibus perto de casa.

Abraços,
Xuxa