GEEU - Aos Monitores e aos outros membros

Qua Nov 14 13:39:44 BRST 2012

Calangos,

Após diversas discussões (inclusive em Assembleia), tenho tentado criar a cultura no GEEU de fazermos reuniões entre os monitores para que esses sejam transmissores de procedimentos e ações (com relação à segurança no Muro, inclusive!).
Tenho tentado marcar 2 reuniões entre monitores por semestre, pelo menos. Com esse pensamento e objetivo, gostaria de marcar nossa Reunião de Monitores para o fechamento do semestre. HÁ COISAS IMPORTANTES A SEREM DISCUTIDAS E RELEMBRADAS.

Sei que estamos no fim de semestre e sei que a coisa acadêmica costuma ficar feia nesse momento, mas também sei que estamos perto das férias, então, se a reunião não for agora, talvez não consigamos fazê-la ainda nesse semestre.
Peço, por gentileza e encarecidamente, para marcarmos essa reunião ainda em novembro.

Sugestão: 22/11 - QUINTA - 18h 30min. - no Muro

Abraço,

Francismar