GEEU - Res: Aos Monitores e aos outros membros

Rafael rafael em jpr.com.br
Qua Nov 14 16:19:23 BRST 2012

Por mim td bem!

Abraços

Rafa

-------Mensagem original-------

De: Francismar
Data: 14/11/2012 13:39:44
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp
Assunto: GEEU - Aos Monitores e aos outros membros

Calangos,

Após diversas discussões (inclusive em Assembleia), tenho tentado criar a
cultura no GEEU de fazermos reuniões entre os monitores para que esses sejam
transmissores de procedimentos e ações (com relação à segurança no Muro,
inclusive!).
Tenho tentado marcar 2 reuniões entre monitores por semestre, pelo menos.
Com esse pensamento e objetivo, gostaria de marcar nossa Reunião de
Monitores para o fechamento do semestre. HÁ COISAS IMPORTANTES A SEREM
DISCUTIDAS E RELEMBRADAS.

Sei que estamos no fim de semestre e sei que a coisa acadêmica costuma ficar
feia nesse momento, mas também sei que estamos perto das férias, então, se a
reunião não for agora, talvez não consigamos fazê-la ainda nesse semestre.
Peço, por gentileza e encarecidamente, para marcarmos essa reunião ainda em
novembro.

Sugestão: 22/11 - QUINTA - 18h 30min. - no Muro

Abraço,

Francismar