GEEU - Cordas

Dom Nov 18 20:13:25 BRST 2012

Oi, Carol!

Brigadão por estar vendo isso!
Bem, eu acho que a corda de 12mm vai ficar muito grossa com o tempo. Não acho que valha a pena.
Eu boto fé de tentar uma marca melhor (mesmo que mais cara!), tipo a Beal. No entanto, precisa ver as especificações dos freios no Muro.

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Carolina Ligiero <cligiero em yahoo.com.br>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 10:12
Assunto: GEEU - Cordas

Olás.

Bom, estou procurando preço de cordas, pois em breve teremos que trocar as nossas.

Nos sites há uma grande variedade de tipos e preços. Cordas estáticas mais comuns:

Mais baratas: fabricação nacional (nem marca têm), 12 mm, 3,00 o metro. Capa e alma 100% poliamida;

intermediárias: Tipo K2, entre 10 e 11 mm, cerca de 6,00 o metro, alma em poliamida e capa em poliéster.

mais caras: Beal, certificação UIAA, 10,5 mm, cerca de 9,00 o metro.

De qual compramos?

Carol