GEEU - Cordas

Paulo Junior pjunior13 em gmail.com
Dom Nov 18 21:06:11 BRST 2012

Fala negada,

Eu discordo um pouco do Francismar com relação a compra da corda. A corda
sofre muito no muro,  com isso, não sei se compensa compra a mais cara. K2
é uma marca de qualidade reconhecida. Então, acho que o custo benefício é
maior. Acredito que a durabilidade não irá variar muito, vide a corda que
usamos, que é de uma qualidade indiscutível, porém, aguentou o mesmo tempo
q as demais.

Agora a brasileira, acho que pode excluir das opções. Não compensa arriscar
com marca desconhecida.

Abraços,

Paulo