GEEU - Cordas

Ter Nov 20 08:21:40 BRST 2012

E ae, Paulo?! Beleza?

Então, cara, se não me engano a corda da marca K2 já foi comprada uma vez e durou pouco tempo também.
Falei em comprar uma marca mais cara, pois eu ainda boto fé de procurar uma marca melhor e acho que as marcas mais caras têm maior probabilidade de serem melhores.
Ainda acho que vale a pena arriscar a Beal, pois é uma marca que ainda não foi testada!

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Paulo Junior <pjunior13 em gmail.com>
Para: Carolina Ligiero <cligiero em yahoo.com.br>; Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Domingo, 18 de Novembro de 2012 21:06
Assunto: Re: GEEU - Cordas

Fala negada,

Eu discordo um pouco do Francismar com relação a compra da corda. A corda sofre muito no muro,  com isso, não sei se compensa compra a mais cara. K2 é uma marca de qualidade reconhecida. Então, acho que o custo benefício é maior. Acredito que a durabilidade não irá variar muito, vide a corda que usamos, que é de uma qualidade indiscutível, porém, aguentou o mesmo tempo q as demais.

Agora a brasileira, acho que pode excluir das opções. Não compensa arriscar com marca desconhecida.

Abraços,

Paulo

Olás.