GEEU - RES: Cordas

Tarcio Gmail tarcioblanco em gmail.com
Ter Nov 20 14:59:58 BRST 2012

Uma corda que acabei de conhecer é a corda POLARIS, ela tem certificação
internacional CE-EN-1891e é fabricada pela Cordoaria São Leopoldo (é a única
nacional com certificação), um amigo que trabalha com rapel quem me indicou
essa marca, uma empresa que trabalha com esporte de aventura que usa essa
corda é a Limite Vertical (alguns de vocês devem conhecer), boa parte das
pessoas que usam a K2 estão migrando para essa marca.

http://www.csl.com.br/home/page.php?LANG=pt&page=12

Eles fabricam a corda nos diâmetros de 10mm, 11mm, 12mm e 12,5mm e vendem
rolos de 50M, 100M, 150M e 200M nas cores preta c/ branco, laranja c/ branco
e verde c/ branco.

Tenho uma pequena loja de artigos esportivos (alguns de vocês devem me
conhecer), ainda não compro com essa marca, porém sou pessoa jurídica e
consigo comprar mais barato, se houver interesse do GEEU nessa marca, me
digam qual tamanho do rolo e diâmetro que lhes seria interessante, que eu
entro em contato com a CSL e vejo por quando consigo comprar para repassar
para vocês, ela sairia com certeza mais barato que a Beal porém acho que
mais caro que a K2, tudo depende da quantidade que eu comprar. Como o GEEU
funciona no formato de cooperativa minha intenção não é lucrar com vocês e
sim contribuir um pouco e lhes conseguir uma corda boa num preço legal.