GEEU - RES: RES: Cordas

Evandro Duarte - Contas a Receber evandro.duarte em ems.com.br
Qua Nov 21 09:42:54 BRST 2012

Olá Pessoal!

Tudo bem?

Se me permitem, sugiro verificar a São Leopoldo. Tenho usado a K2 para rapel e realmente não vale a pena, a capa dela é bem frágil e se deteriora muito rápido, tenho que tomar muito cuidado com as arestas e quinas.

Tenho amostras que a São Leopoldo me mandou e parece similar a K2, mas a capa se mostra mais confiante. Acho que antes de seguir para uma importada seria interessante testá-la.

Outra sugestão boa e barata, são as cordas para trabalho em altura, aquelas brancas que vemos por aí. São bem robustas e costumam durar mais em atividades constantes, o inconveniente delas é que não encontra-se espessuras “,5”, a 10mm é fina e a 11 mm fica grossa demais com o tempo.

Boas escaladas,

[cid:image002d70.GIF em 070d9ae8.489bcc29]

Evandro Adriano Duarte
Financeiro

evandro.duarte em ems.com.br
Fone: 55 19 3887.9977

Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08
Bairro Chacara Assay
Hortolandia SP - CEP: 13186-901
Fax: 55 19 3887.
        [cid:image8d18ca.JPG em d2caf24c.4fb8b34c]

ANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE.
As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima indicada(s), podendo conter dados confidenciais, os quais não podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. Caso não seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente imediatamente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e da legislação em vigor. O destinatário deve checar se não há vírus neste e-mail e em seus anexos. A empresa não se responsabiliza pelos danos causados por vírus. Obrigado!