GEEU - RES: RES: Cordas

Gustavo Jannini gustavopj em hotmail.com
Qua Nov 21 11:33:40 BRST 2012

Pessoal,
A Cordoaria São Leopoldo tem uma grade tradição em cordas Nauticas, tendo como um de seus mais experientes usuários, ninguém menos que o Amir Klink. Nunca utilizei as cordas esportivas deles, porém as Nauticas, que chegam a ter 144mm, isso mesmo 14,4cm de diâmetro!!!!, são excelentes.
AbraçoGustavo Jannini

From: evandro.duarte em ems.com.br
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Date: Wed, 21 Nov 2012 11:42:54 +0000
Subject: GEEU - RES:  RES:  Cordas

Olá Pessoal!

Tudo bem?

Se me permitem, sugiro verificar a São Leopoldo. Tenho usado a K2 para rapel e realmente não vale a pena, a capa dela é bem frágil e se deteriora muito rápido,
 tenho que tomar muito cuidado com as arestas e quinas.

Tenho amostras que a São Leopoldo me mandou e parece similar a K2, mas a capa se mostra mais confiante. Acho que antes de seguir para uma importada seria interessante
 testá-la.

Outra sugestão boa e barata, são as cordas para trabalho em altura, aquelas brancas que vemos por aí. São bem robustas e costumam durar mais em atividades constantes,
 o inconveniente delas é que não encontra-se espessuras “,5”, a 10mm é fina e a 11 mm fica grossa demais com o tempo.

Boas escaladas,

Evandro Adriano Duarte

Financeiro

evandro.duarte em ems.com.br

Fone: 55 19 3887.9977

Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença, KM 08

Bairro Chacara Assay

Hortolandia SP - CEP: 13186-901

Fax: 55 19 3887.

ANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE.

As informações contidas nesta mensagem e no(s) arquivo(s) anexo(s) são endereçadas exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituição(ões) acima indicada(s), podendo conter dados confidenciais,
 os quais não podem, sob qualquer forma ou pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados, total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. Caso não seja o destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente imediatamente.
 O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e da legislação em vigor. O destinatário deve checar se não há vírus neste e-mail e em seus anexos. A empresa não se responsabiliza pelos danos causados por vírus. Obrigado!