GEEU - Cordas

Paulo Junior pjunior13 em gmail.com
Sex Nov 23 13:45:20 BRST 2012

Eu acho que levar em conta somente a durabilidade da corda é meio limitado.

Falo isso pq a quantidade de pessoas que estão indo no muro aumentaram.
Nunca tinha visto tanta gente como neste ano, nem tanto horario disponivel
pra escalar.
Além da corda ser muito maior q o necessário, então a ponta ficava
arrastando no chao, com pessoas pisando.

Mas a questão não é defender nem acusar a corda, é comprar uma nova e
parece q ja esta resolvido né Carol.

Abraços,

Paulo