GEEU - Corda - COMPRA - IMPORTANTE

Elisa Massariolli da Costa elisa.indranii em gmail.com
Dom Nov 25 09:44:25 BRST 2012

Oi, Carol!

Muito obrigada por cotar os valores e tudo o mais... não dei nenhuma
opinião antes porque não entendo muito das marcas das cordas e dos
materiais, mas acho que uma corda de 10,5mm seria muito grossa para os
freios que temos no GEEU. Pelo que ouvi as pessoas conversando por lá, essa
última tinha 10,2mm, e talvez um dos motivos que tenha feito ela acabar
muito rápido, além de sua qualidade duvidosa, seria o fato de ter sido
muito desgastada pelos freios.
Talvez seja melhor uma corda de 9,8mm ou no máximo 10mm, imagino.
É isso!

Abraço,
Elisa