GEEU - Corda - COMPRA - IMPORTANTE

Adria Bentes adriabentes em gmail.com
Dom Nov 25 14:03:08 BRST 2012

Oi Carol,

Eu ficaria com a versão de 10 mm dessa Lanex. Acho que 10,5 vai ficar muito
grossa em pouco tempo...
Ou ainda podemos ver de trocar os ATC por outros que tenham que comportem
cordas mais grossas...

Abs,

Ádria

Em 25 de novembro de 2012 09:32, Carolina Ligiero
<cligiero em yahoo.com.br>escreveu:

> GEEU,
>
> Como as manifestações foram poucas, tudo bem se comprarmos um rolo de 100
> m da corda Tendo Lanex 10,5 mm (983 reais + frete) do site adrena.com?
> Foi a corda que recebeu as melhores (poucas) recomendações dos membros de
> GEEU.
>

> http://www.adrena.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=731<http://www.adrena.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=731>
>
> Para os que conhecem, é esta corda mesmo? Podemos comprar?

> [...]

M.Sc. Ádria de Sousa Bentes

Nutricionista e Tecnóloga de Alimentos

Doutoranda em Ciência de Alimentos

Laboratório de Química de Alimentos (FEA-UNICAMP)

Fone: (19) 35212159, Fax: (19) 32890496