GEEU - Corda - quantidade

Carolina Ligiero cligiero em yahoo.com.br
Seg Nov 26 08:06:14 BRST 2012

Como o Leandro sugeriu, segue a cotação:

(eles vendem realmente rolos menores da mesma corda)

Rolo de corda Lanex 10,5 mm com 100 m: 983,16 (corda - preço com desconto para pagto à vista) + 36,30 (frete) = 1019,46

Rolo de corda Lanex 10,5 mm com 40 m: 394,96 (com desconto) x2 = 788,32 + 30,20 (frete sedex) = 818,50 reais

Então, dois rolos de 40 m?

Outra coisa: devemos trocar os ATC`s já? Se for o caso, já faço cotações, etc.

Carol